Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 27 Outubro 2020

Aadesam lança Processo Seletivo Simplificado com 46 vagas e salários de R$ 2,5 mil

aades-aadesam-fachada

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aadesam) está com inscrições abertas para o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 005/2020. O edital visa a contratação de profissionais por prazo determinado para atuarem no Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Social, celebrado com o Estado por meio da Secretaria de Estado de Administração e Gestão do Amazonas (Sead).

Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social. (Foto:Divulgação/AAdesam)

Serão ao todo 46 vagas para os níveis Médio e Superior, distribuídas entre as funções de Analista Técnico I, II, III, IV, V e VI, e Assistente Administrativo. O número de vagas para cada função, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para elas, local de trabalho, carga horária e salário correspondentes encontram-se descritos no Quadro de Cargos, Anexo I do Edital.

As inscrições serão efetuadas somente via Internet, por meio de sistema próprio hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), e se encerram no dia 23 de junho de 2020.

Cada etapa do Processo Seletivo também será realizada de maneira on-line, e todas as informações e atualizações serão publicadas no site.


"O Processo Seletivo da Aadesam tem o intuito de dar continuidade a todos os serviços de gerenciamento de projetos que já acontecem hoje no Estado. Nós temos relacionamento com diversas secretarias e inúmeros processos que estão sendo aplicados no desenvolvimento econômico, social e ambiental. O mais interessante do Processo é que ele é todo on-line. E tem sido um modelo de sucesso, dando resultados excelentes", disse o presidente da Aadesam, Bráulio Lima.

Veja mais notícias sobre AmazonasConcursos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 27 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/