Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

'Concerto Maravilhoso de Natal 2016' acontece em bairro de Manaus

'Concerto Maravilhoso de Natal 2016'  acontece em bairro de Manaus
Foto:Reprodução/Shutterstock
'No Natal de Jesus, o nascimento da Igreja!' é o tema do Concerto Maravilhoso de Natal 2016, realizado no Conjunto Canaranas, em Manaus. Esta é a 4ª edição do concerto, em comemoração aos 20 anos da Igreja de Nossa Senhora da Assunção. As sessões acontecem nos dias 16, às 19h, e 18, às 16h30 e 19h. A entrada é gratuita.

Este ano a História do nascimento de Jesus será contada ao lado da História do início do bairro Canaranas e da construção da Igreja do conjunto. As apresentações acontecem no Centro Pastoral (Comunitário) atrás da Igreja Católica Nossa Senhora da Assunção, na Rua k, s/n°, no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova. O evento é realizado pelo Grupo de Artes, Comunidade de N. Sra. da Assunção e voluntários.

O espetáculo homenageará presenças importantes na história do bairro e da Igreja com personagens que contarão a história. O evento une artes cênicas, danças e coreografias com acrobacias e performances, a presença do Grupo de Anjinhos e Formas Animadas, além da Música e Sonoplastia encantadora como apresentadas em outras edições.

Músicas eruditas como do compositor Mozart e populares como da cantora Dalva de Oliveira estão na apresentação, sob responsabilidade de José Flávio, Diretor Musical . As danças são promovidas pelo Ministério de Dança Uma Só Alma, com a direção de Raphaela Luna, Diretora Coreográfica do espetáculo.

"Os participantes aprendem técnicas teatrais e embelezam o mês natalino na Cidade Nova, apresentando sua arte", comenta o diretor do espetáculo Diogo Ramon. Cerca de 100 artistas voluntários, participantes da Igreja e moradores do bairro fazem parte da organização. São esperados 250 espectadores por sessão. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/