Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Circuito vai premiar 'Rei ou Rainha da Gula' em Macapá

Circuito vai premiar 'Rei ou Rainha da Gula' em Macapá
Uma competição diferente vai marcar o Dia da Gula, celebrando nesta sexta-feira (26), em Macapá. Dez competidores serão desafiados a comer nove pratos, elaborados especialmente para o evento no menor tempo possível. A maratona de comilança acontecerá a partir das 20h, em uma praça de alimentação na Zona Central da capital do Amapá.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
De acordo com reportagem publicada no G1 Amapá, o 'Circuito da Gula' vai premiar o competidor que, além de ser o mais rápido, conseguir a maior pontuação, que será atribuída pela torcida.

"Fator tempo e torcida terão pesos diferentes. Ou seja, a velocidade do competidor terá menos peso que os pontos atribuídos à torcida. Quem tiver o melhor equilíbrio entre os dois critérios, leva o prêmio", explicou em comunicado a coordenação do circuito.

Além da torcida, jurados irão avaliar o desempenho de cada concorrente. O vencedor vai receber voucher no valor de R$ 180 que poderá ser utilizado na troca por produtos das empresas que organizam a competição. A premiação não tem prazo de validade.

Entre os pratos que vão fazer parte do menu da competição estão incluídos diferentes tipo de comidas, como massas, hambúrgueres, carnes bovinas, comida oriental. A variedade de alimentos é um desafio à parte e promete ser um fator que vai exigir novas estratégias aos competidores.

Em publicação nas redes sociais, a organização do evento informou que as vagas foram preenchidas e as inscrições foram encerradas.
Serviço
1º Circuito da Gula No ContainerDia: 26 de janeiro (sexta-feira)Hora: 20hLocal: No Container Food Park (Avenida General Osório, número 1184, no bairro Laguinho)
Entrada gratuita

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/