Circuito vai premiar ‘Rei ou Rainha da Gula’ em Macapá

Uma competição diferente vai marcar o Dia da Gula, celebrando nesta sexta-feira (26), em Macapá. Dez competidores serão desafiados a comer nove pratos, elaborados especialmente para o evento no menor tempo possível. A maratona de comilança acontecerá a partir das 20h, em uma praça de alimentação na Zona Central da capital do Amapá.

Foto:Reprodução/Rede Amazônica
De acordo com reportagem publicada no G1 Amapá, o ‘Circuito da Gula’ vai premiar o competidor que, além de ser o mais rápido, conseguir a maior pontuação, que será atribuída pela torcida.

“Fator tempo e torcida terão pesos diferentes. Ou seja, a velocidade do competidor terá menos peso que os pontos atribuídos à torcida. Quem tiver o melhor equilíbrio entre os dois critérios, leva o prêmio”, explicou em comunicado a coordenação do circuito.

Além da torcida, jurados irão avaliar o desempenho de cada concorrente. O vencedor vai receber voucher no valor de R$ 180 que poderá ser utilizado na troca por produtos das empresas que organizam a competição. A premiação não tem prazo de validade.

Entre os pratos que vão fazer parte do menu da competição estão incluídos diferentes tipo de comidas, como massas, hambúrgueres, carnes bovinas, comida oriental. A variedade de alimentos é um desafio à parte e promete ser um fator que vai exigir novas estratégias aos competidores.

Em publicação nas redes sociais, a organização do evento informou que as vagas foram preenchidas e as inscrições foram encerradas.
Serviço

1º Circuito da Gula No ContainerDia: 26 de janeiro (sexta-feira)Hora: 20hLocal: No Container Food Park (Avenida General Osório, número 1184, no bairro Laguinho)

Entrada gratuita

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade