Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Secretaria de Saúde do Pará abre seleção para bolsistas; aprovados receberão R$ 700

FACHADA-SESPA-1
A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da Coordenação Estadual de Atenção Oncológica (Ceao) e em parceria com o Hospital Ophir Loyola (HOL), abrirá inscrições ao processo seletivo para bolsistas de nível médio (acadêmicos do curso de graduação em Enfermagem), que atuarão nos Registros de Câncer de Belém e Ananindeua (RCBP e RHC).
Sespa. (Foto:Reprodução/Google)

Os interessados em se inscrever deverão, inicialmente, ler todo o edital disponível no site da Sespa e verificar se estão enquadrados nos critérios para investidura no cargo. Poderão se inscrever estudantes de graduação em Enfermagem entre o terceiro e sétimo semestre.

Posteriormente, deverão preencher ficha de inscrição que estará disponível no site da Sespa nesta terça-feira (10), anexando o comprovante de matrícula atualizado e o curriculum vitae, devidamente comprovado. As inscrições se darão no período de 10 a 12 de novembro.

As informações prestadas pelos candidatos serão de sua inteira responsabilidade, dispondo a Ceao o direito de excluir do processo seletivo aquele que fornecer dados comprovadamente inverídicos e/ou documentação incompleta.

A relação dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas será publicada no site da Sespa, ficando os candidatos cientes e convocados para as próximas fases do processo seletivo.

A seleção consistirá em três fases de cunho eliminatório e classificatório. O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas deverá comparecer à sala da Coordenação Estadual de Atenção Oncológica da Sespa, munidos dos documentos especificados no Anexo IV do edital. A contratação, sem vínculo empregatício, será por meio de assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre o Hospital Ophir Loyola e o bolsista.

O estudante deverá dedicar à Ceao e/ou HOL um total de quatro horas diárias, sendo três vagas para o período matutino (8h às 12h) e três vagas para o período vespertino (14h às 18h), de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais, exclusos os feriados.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar de janeiro a dezembro de 2021. O aprovado no certame receberá, mensalmente, a quantia de R$ 700, a título de bolsa, quando possuir frequência integral. A concessão de auxílio-transporte já está inclusa na bolsa, cuja atividade não vai gerar vínculo empregatício com a Sespa.

Serviço

Mais informações e outras dúvidas podem ser esclarecidas junto aos técnicos da Coordenação Estadual de Atenção Oncológica (Ceao), pelo telefone (91) 4006-4365 e e-mail .

Veja mais notícias sobre NotíciasCidadesEducaçãoPará.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/