Manaus 30º • Nublado
Quarta, 17 Abril 2024

ONG Hermanitos, que apoia imigrantes venezuelanos, realiza Festival da Pizza para arrecadar recursos

O Hermanitos, entidade sem fins lucrativos que apoia imigrantes e refugiados venezuelanos, realizará no dia 5 de dezembro, das 11h às 15h, o primeiro Festival da Pizza. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar recursos para subsidiar as despesas mensais da instituição.

O Festival é uma oportunidade de divulgar o trabalho que o Hermanitos realiza desde a sua fundação, em 2019. O projeto busca a integração dos venezuelanos em Manaus e se baseia em três pilares: o trabalho para a promoção da dignidade (cadastro de currículos, captação de vagas e intermediação para o mercado de trabalho), incentivo ao empreendedorismo e oferta de cursos de capacitação e qualificação.
Foto: Reprodução / internet

Segundo um dos idealizadores e vice-presidente da ONG, Anderson Mattos, o Hermanitos está mobilizando uma rede de voluntários para a produção das pizzas. Anderson conta que o projeto realizou um curso de pizzas e salgados em parceria com o Senac, e alguns dos alunos ajudarão na realização do evento.

O vice-presidente convida a todos para conhecer a sede do Hermanitos e se tornar um voluntário, e também reitera a importância das vendas do Festival da Pizza. "Atualmente, a instituição se mantém com recursos próprios e doações de apoiadores. Por isso, o resultado das vendas das pizzas do Festival será muito importante para que possamos fortalecer nossas ações e continuar apoiando nossos irmãos venezuelanos", completa Anderson.

Devido às recomendações de segurança e prevenção da OMS, as pizzas poderão ser entregues pelo sistema de delivery com um custo adicional de 10 reais ou retiradas na sede do Hermanitos, localizada no centro de Manaus. Todas as pizzas têm o valor de R$ 35 e podem ser pagas via Mercado Pago ou em dinheiro. A instituição recomenda que os pedidos sejam feitos com antecedência. 

Veja mais notícias sobre CidadaniaAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/