Centro de Artes da Ufa inaugura sua galeria nesta terça-feira (29), em Manaus

&nb

MANAUS – O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) inaugura, nesta terça-feira (29), sua segunda galeria em Manaus. O evento será realizado a partir das 9h, no Centro de Convivência do Setor Norte do Campus. Na ocasião, haverá apresentações musicais e teatrais, além de exposições de obras 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto Kunhã_Eté lança mentoria para fortalecer protagonismo de mulheres indígenas no cinema amazônico

Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.

Leia também

Publicidade