CBF altera data do duelo entre Manaus e Remo pela semifinal da Copa Verde

O confronto, inicialmente marcado para sexta-feira, 12, na Arena da Amazônia, em Manaus, passou para o sábado, 13

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o duelo de ida das semifinais da Copa Verde entre Manaus e Remo, foi alterado. O confronto, que inicialmente estava marcado para sexta-feira, (12), às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, passou para o sábado, (13), no mesmo estádio, horário e cidade. De acordo com a CBF, que fez a mudança, a alteração foi feita por conta de ajustes na tabela.

Vale lembrar que em virtude da segunda onda da covid-19 em Manaus, o Gavião do Norte, ainda não tinha atuado na sua cidade neste ano. A partida diante do Ji-Paraná, pela primeira fase, e Paysandu, pela ida das quartas de final, ocorreu em Brasília. Até a data do jogo, é possível que o local seja mais uma vez alterado.

Além de anunciar o jogo de ida, a CBF também confirmou o duelo de volta que será no dia 20, às 16h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém. Caso o Manaus vença o Leão, enfrentará Vila Nova ou Brasiliense, que se enfrentam na outra semifinal.

Foto: Fernando Torres / Manaus FC

Arbitragem do jogo de ida

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf – MS
Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz – MS
Árbitro Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo – MS
Quarto Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior – AM
Analista de Campo: Vladimir Pessoa Bastos

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade