Candidato Marcelo Ramos diz que vai voltar com o programa ‘Médico da Família’

Foto: Deusdeli Pantoja/Radar 10

MANAUS – Candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PR) afirmou, em entrevista à Amazonas FM, nesta terça-feira (30), que irá retomar o programa ‘Médico da Família’. O prefeiturável afirmou que, se eleito, também vai voltar com a visita familiar e com o agente comunitário.Na área da educação, promete construir escola por meio da parceria público-privada. Segundo o candidato, o objetivo é diminuir os gastos com aluguel de prédios, que funcionam como escolas.

Na quarta-feira (31), os entrevistados serão Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o vice, Marcos Rotta (PMDB). A ordem das entrevistas foi decidida em sorteio.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Conheça os três mercados que fazem parte da história de Porto Velho

Mais do que estruturas comerciais, os mercados se transformaram em locais de convivência, onde histórias são compartilhadas, tradições são preservadas e encontros acontecem todos os dias.

Leia também

Publicidade