Candidato Marcelo Ramos diz que vai voltar com o programa ‘Médico da Família’

Foto: Deusdeli Pantoja/Radar 10

MANAUS – Candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PR) afirmou, em entrevista à Amazonas FM, nesta terça-feira (30), que irá retomar o programa ‘Médico da Família’. O prefeiturável afirmou que, se eleito, também vai voltar com a visita familiar e com o agente comunitário.Na área da educação, promete construir escola por meio da parceria público-privada. Segundo o candidato, o objetivo é diminuir os gastos com aluguel de prédios, que funcionam como escolas.

Na quarta-feira (31), os entrevistados serão Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o vice, Marcos Rotta (PMDB). A ordem das entrevistas foi decidida em sorteio.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Comunidade ribeirinha muda trajetória e se torna aliada na proteção das tartarugas-da-Amazônia

Este ano, graças à atuação do projeto, 150 mil tartarugas-da-Amazônia devem nascer até o fim de março nas praias do Baixo Rio Branco.

Leia também

Publicidade