Campanha de Multivacinação no AM deve começar dia 19 deste mês

MANAUS – A Campanha Nacional de Multivacinação será realizada de 19 a 30 deste mês no Amazonas, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (Susam). A campanha tem a finalidade de promover a atualização do esquema de imunização (cartão da vacina) nos menores de cinco anos de idade.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo mostra realidade de mulheres trans no sistema prisional paraense

A pauta sobre a existência de ala carcerária específica para a população LGBTQIAPN+, como das mulheres trans, no Pará, apresenta nuances complexas.

Leia também

Publicidade