Campanha de Combate e Prevenção à Sífilis tem início em Manaus

MANAUS – A Campanha de Combate e Prevenção à Sífilis teve início, no domingo (29), em Manaus e se estende até o período do Carnaval 2017. A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM), Ednilza Guedes, concedeu entrevista à Amazonas FM, nesta segunda-feira (30), e deu detalhes sobre a campanha. Segundo Ednilza, agentes de saúde estarão nas ruas de Manaus distribuindo folhetos informativos e camisinhas para a população.

Foto: Patrick Motta/Amazonas FM
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Roraima tem menor taxa de analfabetismo da Região Norte em 2025

Levantamento do IBGE registrou um total de 16 mil pessoas analfabetas em Roraima. Idosos representam 62,5%.

Leia também

Publicidade