Campanha arrecada livros para terceira edição de feira em parque de Manaus

MANAUS – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) começa, nesta segunda-feira (3), a campanha de arrecadação de livros usados em bom estado ou novos para a realização da 3ª edição da Feira do Livro. O evento será realizado no dia 20 de maio, em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil.Foto: Divulgação/Semmas

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Inovação alia eficiência e sustentabilidade à bananicultura familiar na Amazônia

A ferramenta criada para ser uma aliada à bananicultura familiar ficou conhecida como "Rabo de Jaraqui", pois o formato se assemelha à cauda do peixe regional.

Leia também

Publicidade