Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Ator manauara Leonardo Bittencourt fala sobre estreia de Malhação

Ator manauara Leonardo Bittencourt fala sobre estreia de Malhação
Nesta quarta-feira (7) estreou a nova temporada de 'Malhação'. Os atores se reuniram em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro para acompanharem o primeiro capítulo da trama. Entre eles, estava o amazonense Leonardo Bittencourt, que na história escrita por Patrícia Moretzsohn interpreta o personagem Hugo. Em entrevista ao Portal Amazônia, o ator falou sobre a experiência de integrar a novela teen.

Segundo Leonardo, a estreia foi incrível e emocionou a todos os envolvidos no projeto. “Ver ali na tela o resultado de um processo que já vem desde agosto foi muito emocionante. Essa temporada vai reunir muitas histórias que o público vai se amarrar. E o Hugo é uma peça importante pra essa história ser contada”, disse. 
Foto: Divulgação

Em 'Vidas Brasileiras', tema de Malhação deste ano, Leonardo dá vida ao adolescente Hugo. No site oficial da novela, Hugo é descrito como um aluno que tem o dom de falar besteira nas horas erradas. Mas por trás do seu jeito 'ogro', existe um cara que aprende com seus erros. Ele vai se interessar pela bolsista Verena (Joana Borges) e viverá com ela um relacionamento bastante complicado. 

Há quatro anos, o jovem manauara decidiu tentar a carreira de ator na cidade maravilhosa. Lá, Leonardo, se formou em artes cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras. “Sai de Manaus em 2013, com apenas 19 anos. Vim para estudar teatro e batalhei até conseguir me sustentar. A 'Malhação' tem sido um resultado dessa batalha. Muito feliz por fazer parte dessa equipe”, disse. 

Confira vídeo de Leonardo na época da faculdade:

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/