Arthur Neto vota no Colégio Amazonense Dom Pedro II, em Manaus

MANAUS – O candidato à reeleição, Arthur Neto, votou por volta das 9h40 deste domingo (2) no Colégio Amazonense Dom Pedro II (Estadual). Em entrevista à Amazonas FM, Arthur disse que reconhece que “muita coisa ficou por fazer”. Ele estava acompanhado do vice, Marcos Rotta.

Foto: Francisco Santos/Radar 10

 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arquiteto Vilanova Artigas deixou três marcas permanentes na paisagem urbana do Amapá 

O arquiteto foi responsável pelos projetos do atual prédio do Comando da Polícia Militar, da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e da Escola Estadual Tiradentes.

Leia também

Publicidade