Arthur Neto vota no Colégio Amazonense Dom Pedro II, em Manaus

MANAUS – O candidato à reeleição, Arthur Neto, votou por volta das 9h40 deste domingo (2) no Colégio Amazonense Dom Pedro II (Estadual). Em entrevista à Amazonas FM, Arthur disse que reconhece que “muita coisa ficou por fazer”. Ele estava acompanhado do vice, Marcos Rotta.

Foto: Francisco Santos/Radar 10

 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Com ruas coloridas e clima de mundial, primeira ação do Amapá em Campo acontece neste sábado

Primeira atividade do projeto Amapá em Campo será realizada na Ponte do Apertadinho, no bairro Fazendinha, em Macapá, reunindo arte urbana, integração comunitária e conscientização ambiental.

Leia também

Publicidade