Arquidiocese e OAB-AM promovem debate com prefeituráveis de Manaus nesta terça

MANAUS – A Arquidiocese de Manaus e a Ordem dos Advogados do Brasil Sessão Amazonas (OAB-AM) vão promover, nesta terça-feira (20), o “Debate do Povo com os Candidatos” à Prefeitura. O encontro terá início às 18h30 e vai ocorrer no auditório da Escola Dom Bosco, no Centro. O evento é aberto para o público em geral.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ufopa obtém patente para produção de painéis a partir do caule do açaí

Com depósito realizado em maio de 2020, a patente foi expedida em 16 de junho de 2026 e tem validade de 20 anos.

Leia também

Publicidade