Após rebelião e fugas, PM registra novo motim em unidade prisional de Manaus

MANAUS – Um novo motim foi registrado no começo da tarde desta segunda-feira (2) no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat). Essa é a terceira rebelião em uma unidade prisional de Manaus em menos de 24 horas. De acordo com o governo do Amazonas, a situação está controlada.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Parque Nacional Povos Indígenas do Rio Tanaru é criado em Rondônia

Área possui sítios arqueológicos, históricos e simbólicos associados à memória do povo indígena Tanaru, o mesmo do “índio do buraco”, símbolo da resistência dos indígenas isolados.

Leia também

Publicidade