Após reajuste da passagem, Melo suspende subsídios a empresas de ônibus de Manaus

MANAUS – Após o reajuste de 10% na tarifa do transporte público de Manaus, que passa a vigorar a partir deste sábado (28), o governo do Amazonas decidiu suspender os subsídios concedidos a empresas de ônibus da capital. Segundo José Melo, nos últimos três anos, os valores subsidiados pelo Estado chegaram a R$ 131,7 milhões. Antes do aumento na passagem, as empresas eram isentas do pagamento do ICMS do combustível e do IPVA. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade