Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Após estrear canal no Youtube, Gretchen procura emprego na França

Após estrear canal no Youtube, Gretchen procura emprego na França
Além do título de rainha do rebolado, Gretchen agora carrega uma nova alcunha, a de rainha dos memes. A ex-dançarinha estreou na manhã da última terça-feira (18), um canal no Youtube e em menos de um dia já compartilhou com os seus seguidores mais de 20 vídeos.

Dando início a vida de YouTuber, a cantora afirmou que criou o canal para mostrar aos seus fãs a sua vida na França. "Esse vai ser um canal para ter um contato direto comigo aqui na França. Vamos falar de tudo o que vocês imaginarem", contou. 

Foto: Reprodução

E quando Grecthen falou "tudo", era tudo mesmo! Morando desde 2012 na Europa, a eterna rainha do bumbum revelou em seu canal no Youtube que foi até um órgão público na França para se candidatar a uma vaga de trabalho. "Sou uma pessoa normal, procuro emprego assim como faxineira, cuidar de criança. Porque aqui não quero cantar, não quero fazer show", falou.



A mãe de Thammy falou ainda que não pretende continuar fazendo shows e que deve encerrar de vez a carreira artística. A cantora caba de lançar um EP. "Não posso achar que sou a madame até porque aqui eu não quero cantar e fazer shows. Quero fazer outra coisa, quero trabalhar normal", revelou.

A estreia de Gretchen no youtube casou com a pausa de Kéfera na carreira de youtuber, o que rendeu vários comentários engraçados afirmando que a cantora seria a nova Kéfera. "a kefera se aposentando bem na hora que a gretchen se lança como youtuber. coincidencia? acho que nao", brincou um fã. "sai kefera youtuber entra gretchen youtuber só cego nao ve o começo de um verdadeiro reinado na internet", comentou outra. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/