Apagão afeta fornecimento de água em bairros de Manaus nesta quarta-feira

MANAUS – Após o apagão que aconteceu em Manaus nesta quarta-feira (30), bairros de Manaus ficaram sem água. A queda no fornecimento de energia aconteceu por volta de 13h e, até as 18h30, algumas localidades da capital ainda não estavam com o abastecimento normalizado. O serviço deve voltar ao normal ainda esta noite, de acordo com a Manaus Ambiental.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Âmbar é a nova distribuidora de energia no Amazonas

A Âmbar Energia irá concentrar investimentos em três frentes estratégicas: modernização da rede de distribuição, aumento da eficiência operacional e reequilíbrio econômico-financeiro da concessionária.

Leia também

Publicidade