Manaus 30º • Nublado
Sábado, 04 Dezembro 2021

Amazon Sat transmite jogo amistoso entre Brasil e Colômbia

Amazon Sat transmite jogo amistoso entre Brasil e Colômbia
Os telespectadores e internautas da Amazônia poderão acompanhar a partida em Brasil e Colômbia nesta quarta-feira (25) pelo Amazon Sat, a partir das 19h30 (horário de Manaus). Após uma semana de negociações a programação da emissora bateu o martelo e fará a transmissão do 'Jogo da Amizade', em homenagem às vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense, pela televisão aberta e pela internet. Toda a renda do amistoso, que acontecerá no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, será revertida para a reconstrução do clube catarinense. 
Jogo da Amizade com transmissão ao vivo do Amazon Sat. Foto: Reprodução/Amazon Sat
O técnico Tite convocou 23 jogadores para o amistoso. Como a partida não está em uma Data Fifa, apenas os clubes brasileiros liberaram jogadores para o evento. Um amazônida está entre os convocados: o goleiro acreano Weverton, do Atlético Paranaense, titular no ouro olímpico da seleção no ano passado.Brasil e Colômbia se enfrentaram pela última vez na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 6 de setembro. O Brasil venceu por 2 a 1, com gols de Miranda e Neymar, no primeiro jogo de Tite pela seleção em solo brasileiro.Mesmo sem Neymar e as demais estrelas do futebol europeu, a seleção brasileira terá grandes destaques. Diego, do Flamengo, e Robinho, do Atlético Mineiro, são os principais deles. O Flamengo é o time que mais cedeu jogadores: quatro. Além de Diego, o goleiro Alex Muralha, o lateral Jorge e o volante Willian Arão foram chamados.

Ajuda
Toda a renda líquida da partida será repassada à Chapecoense, que a utilizará integralmente para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a partida final da Copa Sul-Americana, em Medellín. A CBF, que está organizando o Jogo da Amizade, não ficará com qualquer porcentagem do valor arrecadado.O adversário da seleção no Jogo da Amizade não poderia ser outro. Os colombianos, especialmente na figura do Atlético Nacional, tiveram inúmeras demonstrações de solidariedade, respeito e fair play após a tragédia aérea.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 04 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/