Agente penitenciário é preso com drogas e celulares na Cadeia Pública de Manaus

MANAUS – Um agente penitenciário foi preso em flagrante com celulares e drogas na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na manhã deste domingo (6), em Manaus. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o flagrante ocorreu por volta das 8h, quando o agente estava chegando à unidade. No veículo do homem foram encontrados celulares, drogas, carregadores e fones de celular, ferramentas, dinheiro, entre outros objetos.

Foto: Divulgação/Seap
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade