Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Tomorrowcrente promove 'louvor eletrônico' para jovens de Macapá

Tomorrowcrente promove 'louvor eletrônico' para jovens de Macapá
Em Macapá, um evento promete mobilizar uma legião de jovens com muita música eletrônica, DJs, luzes, teatro e dança neste domingo (30), a partir de 20h. Mas engana-se quem pensa que estamos falando de uma rave ou algum tipo de balada. Trata-se do culto eletrônico 'Tomorrowcrente', realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), localizada no centro da capital amapaense. O nome é uma referência à mais famosa festa de música eletrônica do planeta, a Tomorrowland.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
Segundo reportagem publicada no G1 Amapá, esta é a segunda edição de celebração que espera reunir um total de 1,5 mil jovens. Se depender do sucesso nas redes sociais este objetivo será facilmente alcançado, já que o evento tem uma repercussão bastante positiva, segundo o pastor líder de jovens da IEQ, Valdecir Vaz.

“A nossa expectativa é superar a edição do ano passado. Vamos continuar na mesma ideia de utilizar louvores com batidas eletrônicas e jogos de luzes. A proposta é evangelística, levando mensagens bíblicas de uma forma mais atual e descontraída”, disse.

A 'Tomorrowcrente' é uma das atividades do 'Agito Jovem Quadrangular', iniciativa que promove, no último domingo de cada mês, atividades ofertadas para jovens e adolescentes, baseadas em alguma passagens bíblicas. O objetivo do projeto, que funciona há sete anos, é ajudar na prevenção do uso de drogas, depressão e prostituição através de mensagens reflexivas e atividades envolvendo a arte.

Foto:Reprodução/Rede Amazônica
“Nossa intenção é acolher os jovens como forma de prevenção ao uso de drogas, depressão, suicídio, entre outros problemas. Se não fizermos esse trabalho, nós não estamos fazendo o verdadeiro evangelho da mudança”, ressaltou o pastor.

A IEQ fica na Avenida Professora Cora de Carvalho, entre as ruas Tiradentes e General Rondon.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/