Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Terceira edição de oficina Startnow abre inscrições

Terceira edição de oficina Startnow abre inscrições
Foto: Divulgação/RITU
 
As inscrições para a Oficina Startnow da Rede de Incubadora de Tecnologia (RITU) da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em parceria com a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) da Universidade Federal do Pará (UFPA) estão abertas. O evento tem como principal objetivo incentivar o empreendedorismo e promover a capacitação e o desenvolvimento de ideias inovadoras para a geração de negócios orientados a partir do ambiente acadêmico.

A programação ocorrerá em dois sábados, nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro. O público poderá contar com palestras, capacitações, mentorias, atividades lúdicas e práticas. Tudo isso, reunindo profissionais para orientar os participantes a criar e desenvolver um negócio. Ao final do evento, as equipes com as melhores propostas serão premiadas.

A oficina já está na sua terceira edição e contribui para que jovens possam tirar suas ideias e colocar no papel, transformando-as em realidades. Estimula o lado empreendedor, por meio do contato com profissionais experientes, sempre  oferecendo uma formatação dinâmica e completa, a partir das necessidades do mercado consumidor atual.

O evento ocorrerá no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT) da Uepa, localizado travessa Enéas Pinheiro, número 2626, bairro do Marco, em Belém. As inscrições custam R$15 e devem ser feitas por aqui. Haverá certificação para os participantes.Opens external link in new windowSaiba mais na Agência Pará.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/