Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 10 Mai 2021

Sítio Bom Futuro realiza Live em celebração à vida e exaltação das belezas naturais da Amazônia

A famosa Lua crescente, o ninho, a pirâmide de meditação e o pôr do sol emblemático que já fazem um grande sucesso nas redes sociais dos manauaras, agora servirão de cenário para uma live, realizada pelo sítio Bom Futuro.

A Live que se chama "Live The Life" ou "Viva a Vida", está programada para o dia 23 de março, às 17h e promete reunir artistas amazonenses para uma tarde de muita música e reverência às belezas naturais da região.


Foto: Divulgação

Entre as atrações estão: Via Norte, Sândalo Melo, Raulnei de Carvalho e Tony Medeiros são as atrações confirmadas para essa transmissão, que será por meio das plataformas de compartilhamento, Instagram, Youtube e Facebook.

A ideia do show online, como o próprio nome já diz, é um convite para celebrar a vida, ser grato e manter sempre acesa a chama da esperança por dias melhores, e expectativas por um bom futuro, como explica o proprietário do lugar, Jander Gonçalves. "Estamos em um momento de refletir e valorizar a nossa vida, e em qualquer ocasião, sermos gratos por esse dom. Então, a ideia da live surgiu com esse sentido de reunir cantores que possam interpretar músicas que alegram o nosso ser e nos tragam esperança", disse.

Jander também destacou que em um dos momentos haverá o "Toque do Silêncio" dedicada a todas as vítimas e famílias que perderam seus entes queridos para a Covid-19.

Sobre o Sítio Bom Futuro


O Sítio fica localizado à margem direita do Rio Negro, próximo a Vila do Paricatuba no município de Iranduba, com acesso pela Estrada AM 070 km 21, é um sitio com uma praia e paisagem que encanta os visitantes, lugar que vem ganhando cada vez mais destaque pelas suas belezas naturais e elementos inteiramente fotogênicos.


As visitações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, por meio de agendamento e, claro, atendendo todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus. No dia da live, o espaço não estará recebendo visitas. 

Veja mais notícias sobre AgendaAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 10 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/