Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Feira da FAS Virtual apoia empreendedores e é opção para compras de Natal sem precisar sair de casa

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) lança, nesta quarta-feira, (16), a segunda edição do catálogo virtual da Feira da FAS com mais de 65 empreendedores oferecendo artigos diversos, artesanatos, bijuterias, produtos naturais e opções de presentes para o Natal.

A Feira da FAS Virtual tem a proposta de incentivar pequenos empreendedores locais que foram afetados pelas consequências da Covid-19, enquanto a versão presencial do evento não retorna às atividades. Antes da pandemia, a feira era realizada uma vez por mês na sede da FAS, reunindo centenas de empreendedores, além de oferecer gratuitamente atividades para crianças, de bem-estar, de cunho socioambiental e shows culturais.

 "É a segunda edição do catálogo da Feira da FAS Virtual, que tem grande importância apoiando pequenos empreendedores e artesãos com responsabilidade, e fazendo uma conexão de forma direta com o consumidor. É também um grande incentivo para as pessoas optarem por produtos sustentáveis e que respeitam o meio ambiente. A Feira da FAS Virtual também tem o objetivo de alcançar quem ainda não conhece a importância do consumo de produtos sustentáveis", comentou um dos organizadores da feira, Gabriel Cavalcante.

Segundo ele, o catálogo é uma ótima alternativa neste período de compras de presentes para o fim de ano, garantindo mais conveniência e segurança, uma vez que não há necessidade de deslocamento. "O interessado escolhe no catálogo o produto que deseja adquirir, entra em contato com o empreendedor responsável e recebe as compras por delivery", afirmou.

O catálogo virtual apresenta variedade de produtos para adultos e crianças. Tem plantas, bonecos de crochê, doces, quadros pintados à mão, bijuterias, cadernos artesanais, perfumes, vestuário, artigos de decoração, brinquedos, entre outros. Além de ser uma forma de colaborar para o fortalecimento dos pequenos negócios, o catálogo também é uma boa opção para a escolha dos presentes de Natal. 

O catálogo ficará disponível no site www.fas-amazonas.org.br e nas redes sociais (Facebook e Instagram) @fasamazonia e @feiradafas. 

Veja mais notícias sobre AgendaArteAmazonas.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/