Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Espetáculo de balé leva público ao reino encantado das princesas

Espetáculo de balé leva público ao reino encantado das princesas
A escola Planeta Balé realiza no dia 21 de dezembro (sábado), a partir das 19h, um espetáculo inspirado no mundo encantado das princesas. A apresentação acontece no Teatro Século, localizado na avenida Coronel Teixeira, 4.371, Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.





Em “A Viagem da Bela ao Reino Encantado das Princesas”, os alunos da escola contarão como Bela, a partir de um sonho, vive grandes aventuras e descobertas ao lado de outras princesas.



Foto: Divulgação

A coreografia é de autoria de Glícia Pinheiro e o espetáculo é estreladoo por alunos e alunas que têm na apresentação a oportunidade de demonstrarem o que aprenderam nas aulas ao longo de 2019.



“Sempre ao final do ano montamos um espetáculo para que os alunos possam praticar as habilidades que aprenderam nas aulas. É um momento de confraternizar com os pais, familiares e amantes da dança em geral. Voltado para todas as idades, o espetáculo está lindo, e contamos com a presença de todos”, afirma Glícia.



Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na Brinkelândia Toys e Baby, na avenida Djalma Batista, 23, Chapada, zona Centro-Sul. O telefone para contato é o (92) 3084-8238.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/