Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 31 Outubro 2020

Especial de Natal: Estação das Docas terá extensa programação neste fim de semana

Especial de Natal: Estação das Docas terá extensa programação neste fim de semana
O fim de semana será animado na Estação das Docas, em Belém. Além da agenda cultural, com show gratuito de grupo regional, o espaço irá receber, dentro da programação especial de natal, a visita do Papai e da Mamãe Noel e apresentações de corais natalinos.



A extensa agenda tem início nesta sexta-feira (13), com o Grupo Mistura Regional, que levará o melhor do carimbó à orla do complexo, no projeto Pôr do Som, às 18h30.  Sábado (14), as 40 vozes do Coral Metropolitano de Belém e a visita especial do Papai e da Mamãe Noel prometem encantar o público da Estação, a partir das 17h.


No domingo (15), a programação especial de Natal continua com a apresentação do coral IDE, também às 17h. Toda as apresentações são gratuitas e irão ocorrer na orla do complexo.




Foto: Divulgação

Pôr do Som


Como em todas as sextas do ano, a roda de carimbó da Estação das Docas colocará o público para dançar com um show gratuito do Grupo Grupo Mistura Regional, nesta sexta-feira (13). A apresentação ocorre dentro do projeto Pôr do Som, às 18h30, na Orla do Armazém 3. O Mistura Regional foi fundado no bairro do Marco, em Belém, há 13 anos. Composto por cerca de 30 pessoas, entre músicos e dançarinos, o grupo traz no roteiro toadas, carimbó, danças tradicionais e lendas amazônicas.


Estação Natal


A Estação das Docas dará continuidade à extensa programação de Natal que teve início no dia 1º de dezembro e segue até o dia de natal (25). Neste sábado (14), as 40 vozes do Coral Metropolitano de Belém entoarão canções natalinas, na orla, de 17h às 18h. Também haverá uma visita especial do Papai e Mamãe Noel, que farão um cortejo pelo complexo e estarão disponíveis para fotos com as crianças no espaço decorado temático, montado no Armazém 2, até às 21h. Domingo (15), será a vez do Coral IDE se apresentar na Orla, de 17h às 18h. Todas as apresentações são gratuitas.Nos dias 24 e 25 de dezembro, o complexo terá um horário diferente: 24 de dezembro, das 10h às 18h e no dia 25, 10h às 2h, com programação especial.


Veja a programação de Natal na Estação:



Sábado (14):


Coral Metropolitano de Belém, 17h às 18h – Orla do Armazém 3.
Visita do Papai e Mamãe Noel , 17h às 21h – Orla e espaço decorado temático no Armazém 2.

Domingo (15):

Coral IDE, 17h às 18h – Orla do Armazém 3

21/12: Coral IDE, 17h às 18h – Orla do Armazém 3. Visita do Papai e Mamãe Noel, 17h às 21h – Orla e espaço decorado temático no Armazém 2.

22/12: Grupo Vocal e Banda Celebração, 17h às 18h – Orla do Armazém 3

25/12: Coral Infantil / Peça Teatral “O Natal de Fred” / Grupo de Flauta Doce / Grupo de Violão / Banda Mirim de Fanfarra “Entoando Alegria” – Escola Santa Maria Bertilla e Centro Social Martino Beltrame, 16h às 18h – Orla do Armazém 3

Veja mais notícias sobre Agenda.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 31 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/