Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Deejay Pãmmy lança disco com rimas, crítica social e convidados da cena rap de Manaus

Refletir criticamente sobre a realidade e o cotidiano manauara por meio das rimas é o conceito de criação do 'Ruído Itinerante', primeiro de Deejay Pãmmy, com lançamento nesta quarta-feira, 25, às 19h, com live gratuita no Facebook.

Segundo Pãmmy, o disco retrata, em 21 faixas, histórias do dia a dia que provocam um pensamento crítico da realidade que vivemos, tendo as rimas como elemento principal.

Foto: Divulgação

"As músicas contam sobre o que a nossa Manaus tem a oferecer e também sobre o nosso cotidiano através do rap, versos e viagens poéticas, aliando a musicalidade da região amazônica à cultura hip-hop", explica a DJ.

Reunindo discotecagem, palestra, projeção, poesia e toda a musicalidade do rap, na live de lançamento também serão distribuídos mais de 100 discos. A live é uma atividade de contrapartida do projeto, contemplado pelo Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2018, da Prefeitura de Manaus.

O disco tem participações dos rappers Will Dero, Mc Magall, D´LaRua, Capitu, Lucka Brasil, MN WCA, Tio FCM, Amil1800, Mr Magoo, Lest892, Eric MAFS, Mr PixXx, KAHN MC, Pedro Renam, L-Jordan, G13 e o Canal e direção artística e musical de Deejay Pãmmy, com parceria de DJ Carapanã e Estúdio Fundo de Rede.

DeeJay Pãmmy

Com 5 anos de trajetória, Deejay Pãmmy teve seu primeiro contato com os vinis em 2014, quando se encontrou no universo da música através das discotecagens. Após 1 ano de preparação para discotecar em público, DeeJay Pãmmy estreou na casa noturna Jack n ' Blues em 2016. Desde então, atua no segmentos de toca disco com diversos projetos e eventos. 

Veja mais notícias sobre AgendaAmazonas.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/