Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Cozinha do Hereditário apresenta pizza quinzenal com DJs Vini Feder e Mbeats

Cozinha do Hereditário apresenta pizza quinzenal com DJs Vini Feder e Mbeats
Uma noite regada a pizza, cerveja e rock. Com um novo conceito de cardápio, A Cozinha do Hereditário apresenta, neste sábado (03), o mais novo sabor de sua pizza quinzenal: a pizza Ferrugem.
Foto:Divulgação
O evento de lançamento da nova pizza quinzenal acontece em parceria com o Ferrugem Rock Gourmet, um dos bares mais premiados de Manaus, e vai contar com o rock alternativo dos DJs Vini Feder e Mbeats.

De acordo com o chef Angelo Tolentino a proposta do evento é trabalhar a parceria já antiga entre os chefs da pizzaria e Thiago Santana, do Ferrugem Rock Gourmet.

"A proposta da pizza quinzenal é experimentar novos sabores e também, além de proporcionar parcerias com outros restaurantes da cidade. No caso da pizza Ferrugem, podemos mostrar que cerveja é uma ótima harmonização", garante o chef.
Foto:Divulgação
Pizza Quinzenal

Como o nome diz, as pizzas quinzenais da Cozinha do Hereditário são lançadas mensalmente, e ficam no cardápio por apenas 15 dias. Para a chef Vanessa Portela, o conceito pode proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica totalmente diferente.

"Estamos sempre procurando inovar e temos muitas ideias. E a pizza quinzenal é uma forma de oferecer sempre uma novidade aos nossos clientes, sejam criações nossas ou parcerias com outros chefs. Alguns dos nossos sabores quinzenais fizeram tanto sucesso que foram incorporados definitivamente ao cardápio, como a pizza Argentina", comemora.

Entre os sucessos lançados no ano passado estão também a pizza Junina, com carne seca, e a pizza Natalina, recheada com peito de peru.

Sobre o Hereditário

A Cozinha do Hereditário é a primeira pizzaria de Manaus a trabalhar com fermentação natural, método de fermentação tradicional em países como Itália e França.

Foi inaugurado em 2016 como food truck, onde Angelo Tolentino e Vanessa Portela apresentavam uma cozinha italiana mais popular.

Já em 2017, apenas 2 meses após a abertura do primeiro restaurante próprio, a pizza da Cozinha do Hereditário foi eleita pela revista Veja Manaus como um das melhores da cidade.

SERVIÇO

O que: Lançamento da pizza quinzenal, rock alternativo dos DJs Vini Feder e Mbeats
Onde: A Cozinha do Hereditário - Rua Cametá, 5, Conjunto Débora, Manaus
Quando: Sábado (03/02)
Horário: A partir das 19h

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/