Adolescente desaparece após sair para nadar em rio no Amazonas

MANAUS – Um adolescente de 15 anos desapareceu nesta segunda-feira (17), após sair para nadar no município de Anori, a 195 km de distância de Manaus. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três mergulhadores da corporação foram enviados para o município de Manacapuru, onde seguirão de lancha para Anori, para realizar as buscas pelo jovem.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade