Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

2ª edição da Corrida RM Kids Run acontece dia 12 de outubro em Manaus

2ª edição da Corrida RM Kids Run acontece dia 12 de outubro em Manaus
Para incentivar a saúde de crianças e adolescentes, acontece a 2ª edição da Corrida RM Kids, em Manaus, no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças. O evento, que acontece a partir das 17 horas, reunirá mais de 500 crianças de 1 a 15 anos para um dia de diversão e lazer em família através da prática de atividades esportivas. A competição acontece no Studio 5 Shopping e é promovido pela RM Personal e pela X Press Assessoria Esportiva.
Os circuitos de corrida serão montados no espaço dentro do estacionamento do Studio 5 Shopping e serão divididos em trajetos de acordo com a idade dos participantes: de 1 a 3 anos – 50 metros; de 4 a 6 anos – 100 metros; de 7 a 9 anos - 150 metros; de 10 a 12 anos – 200 metros; de 13 a 15 anos – 300 metros.
Todas as categorias serão acompanhadas por uma equipe de recreadores infantis que garantem a segurança e diversão da criançada. O evento também oferecerá um espaço de lazer para as crianças com jogos, brinquedos e teatro para promover a interação social.
A Corrida RM Kids tem como objetivo despertar nas crianças o interesse pelo esporte e uma vida mais ativa. “O evento ajuda a reunir a família, aumentando a interação entre pais e filhos”, explica Vander Pililim. “Além disso, ao verem as crianças praticando atividades físicas, os adultos são influenciados a terem uma rotina mais saudável”, completa. 
As inscrições são R$ 40 + R$ 5 referente a taxa administrativa e podem ser feitas no site www.assessocor.com.br. Para mais informações: (92) 99973-2969.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/