“Mandei a música para ele, dizendo: “Quero fazer um hit assim: a ideia é misturar o sertanejo com o eletrônico. Fui para o hotel, fiquei depois de um show sem dormir e, quando mostrei a primeira guia pronta, ele me respondeu: “Não tô entendendo! Que mistura doida que está na sua cabeça. Mas eu sempre soube o que eu queria. Ele ligava preocupado se a gente ia conseguir se alinhar”, confessa a mais velha das irmãs.
Após a primeira abordagem, Simaria e Alok chegaram à faixa que seria gravada. Não sem o goiano confessar que desconfiava da proposta.
“Depois de a música ter ficado pronta, ele me ligou dizendo: Você é demais. Sabe o que quer. Não é só cantora, é empresária. Fiquei feliz de ouvir isso. Porque ele estava tão inseguro com a gente, queria fazer o melhor dele com a gente. Agora está louco, apaixonado pela música, desesperado”, entrega a coleguinha.
A letra, composta pela irmã de Simone e por Tierry, vai fazer sucesso com o público nos próximos meses.
“A mulherada vai cantar, os homens vão cantar, e o bordão do refrão vai virar meme na internet. A sacada é ótima! A música tem aquela melodia que fica na cabeça enchendo o saco. Boninho mesmo já falou que vai estourar, vai ser hit. Não quero que seja só o hit do verão, mas do país, de todas as estações. Quero tombar com a cara das inimigas. Eu quero hit de verão, amor? Eu quero é hit do ano! Quero um bilhão de visualizações no Youtube”, empolga-se Simaria, da dupla Simone & Simaria.