Novo Mangueirão vai sediar gravação do DVD da cantora paraense Joelma

Após o jogo entre as seleções de futebol do Brasil e da Bolívia,o Mangueirão foi escolhido para a gravação do DVD ‘Isso é Calypso Tour Brasil’

A reconstrução e modernização do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, transformou a mais importante arena esportiva do território paraense também em um amplo espaço cultural, com capacidade para grandes eventos.

Saiba mais: Mangueirão, conheça o maior estádio da Região Norte

Após o jogo entre as seleções de futebol do Brasil e da Bolívia, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2026, no último dia 8 de setembro, o Novo Mangueirão é o espaço escolhido para a gravação do próximo DVD da cantora paraense Joelma. 

A artista conheceu o estádio e aproveitou para gravar imagens para divulgação do projeto musical no gramado. Ela vai gravar o DVD ‘Isso é Calypso Tour Brasil’ no dia 24 de novembro.

“Tenho acompanhado pelas redes sociais os grandes eventos que o Mangueirão está recebendo. Só tenho que parabenizar a todos que fazem parte desse projeto. O nosso Mangueirão tá muito lindo”, 

afirmou Joelma.

Foto: Reprodução/Agência Pará

Em 30 anos de carreira, será a primeira vez que a artista fará show em um estádio, o que ela considera “um momento histórico” em sua vida. “Será uma noite incrível. Um marco na minha carreira. Vai ficar guardado pra sempre no meu coração”, disse a cantora.

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Cássio Andrade, destacou a importância de a arena ser utilizada como palco do esporte e da cultura. “É muito gratificante ver o Novo Mangueirão sendo utilizado por grandes eventos esportivos e também culturais. Desta vez, recebendo a primeira gravação de DVD de uma cantora que é da nossa região, que desenvolve um papel muito importante de lançar a nossa cultura para o Brasil”, ressaltou o titular da Seel. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Javaporcos: entenda como Roraima está atuando no controle de espécie invasora

Nos últimos anos, uma grande quantidade de javaporcos tem se espalhado por Roraima, especialmente na região central do Estado.

Leia também

Publicidade