Festival Nossa Energia Move a Amazônia começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (17) e segue até domingo (19), a sexta edição do Festival Nossa Energia Move a Amazônia (NEMA). Com novo formato, o evento reunirá na Arena da Amazônia, em Manaus, 17 atrações musicais, feira gastronômica com temática paraense, esporte, bazar e fóruns de negócios.

Foto:Divulgação
Cinco atrações se apresentarão no primeiro dia de festival, destaque para a representante da música contemporânea brasileira, Kilotones. A banda paulista será a segunda a subir no palco do Nema, às 20h. 
“Nossa expectativa é muito grande porque a gente ouve falar, com os amigos que já tocaram em Manaus, que o público aí é irado. Que é um público rock’n’roll e ao mesmo tempo muito eclético”, disse o guitarrista da banda, JP Barrionovo.
A Kilotones promete novidades e lançamentos ao público que for conferir o show da banda no NEMA.
“Vamos levar as músicas do nosso CD ‘Campo Minado’, mas vamos apresentar também inéditas, que vamos lançar somente no ano que vem, incluindo o primeiro single do nosso próximo álbum, que é o ‘Confiante’’’, adiantou o Barrinovo.
Completando a lista da primeira noite de festival, outras quatro atrações musicais sobem aos palcos. República Popular, MB4, Márcia Novo e Alaídenegão.

Segundo Zé Cardoso, da Dixe Produções, responsável pela curadoria musical do NEMA, ser novidade no cenário musical brasileiro foi um dos critérios para a definição do line up dos três dias de festival.
“Estamos atentos ao que as pessoas estão ouvindo na Internet, às novidades que caem no gosto do público mais jovem. A curadoria foi feita pensando nesse ponto”, ressalta.
Os Ingressos para o NEMA serão vendidos ao preço simbólico de R$ 5,00, na bilheteria da Arena da Amazônia. Parte do valor arrecado, será destinado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
LINE UP
17/11 – Sexta
19h – República Popular (AM) 
20h – Kilotones (SP)
21h – MB4 (AM)
22h – Márcia Novo (AM)
23h – Alaídenegão (AM)
18/11 – Sábado
19h – Mezatrio (AM)
20h – Fleeting Circus (RJ)
21h – Capela (SP)
22h – Os Tucumanus (AM)
23h – Casa de caba (AM)
00h – Francisco el hombre (SP)
19/11 – Domingo
18h – Banda Seletiva
19h – Luneta Mágica (AM)
20h – Wanderley Andrade (PA)
21h – Alderia (AM)
22h – Ventre (RJ)
23h – Mombojó (PE)
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade