Estação das Docas recebe Festival ‘O Som da Maré’

Neste final de ano, a Estação das Docas apresenta mais uma atração cultural, trazendo para o público música regional, instrumental e muito samba nos dias 27, 28 e 29 de dezembro. É a quarta edição do Festival ‘O Som da Maré’, evento que reúne na Orla da Estação o melhor da música regional e nacional, sempre a partir das 19h.

Abertura

Com o tema “Palco Pará”, o primeiro dia de evento conta com o show de abertura da cantora paraense Luciane Lobato. Em seguida, o grupo Arraial do Pavulagem traz um repertório popular com carimbó, boi bumbá e outros ritmos paraenses.

Foto: Divulgação


O Ver-O-Peso dos Sons

Já no segundo dia de Festival, o tema será “O Ver-O-Peso dos Sons”, que terá como atração de abertura o Jabas Trio, tocando standard de jazz e música brasileira. E encerrando a noite, a Banda Strobo apresentará um repertório moderno com influências do funk carioca e da guitarrada paraense, entre outros estilos.

Estação Samba

Intitulado “Estação Samba”, o último dia de evento inicia com chorinho instrumental, apresentado pela banda formada pelos músicos Marcelo Ramos, Diego Xavier, Emanuel Soares, Kleber Benigno (Paturi), Bruno Miranda e Marcão, a mesma que fará base para a cantora Karen Tavares, que trará grandes sucessos do samba e ainda receberá Marisa Black como convidada especial.

O Festival O Som da Maré é uma realização da MM Produções com o patrocínio da Universidade da Amazônia (Unama) e o apoio da Pará 2000, que administra a Estação das Docas.

Programação:

27/12 – Palco Pará: 19h- Abertura com Luciane Lobato / 20h30- Show Arraial do Pavulagem

28/12 – Ver o Peso dos Sons: 19h – JabasTrio / 20h30 – Banda Strobo
29/12 – Estação Samba: 19h – Chorinho instrumental com banda formada pelos músicos Marcelo Ramos, Diego Xavier, Emanuel Soares, Kleber Benigno (Paturi), Bruno Miranda e Marcão/ 20h30 – Samba com Karen Tavares e Marisa Black como convidada especial.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade