Operação ‘Ouro fino’ combate extração irregular de ouro em Humaitá, no AM

A operação de combate a extração irregular de ouro em Humaitá, no Amazonas, batizada de ‘Ouro fino‘, apreendeu até esta quarta-feira (25), cerca de 30 balsas e paralisou atividades ilegais de garimpo na área do rio Madeira. Ação é realizada em conjunto com a Marinha, Força Nacional, Exército, entre outras instituições. A entrevista é com o superintendente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no Amazonas, José Leland.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa identifica fatores climáticos e sociais associados aos acidentes ofídicos no Pará

Pesquisa publicada em periódico internacional destaca a influência das condições socioeconômicas e ambientais na ocorrência de acidentes com serpentes na Amazônia.

Leia também

Publicidade