Cedo demais: designer de Ouro Preto do Oeste morre aos 32 anos

Desde muito jovem, Fernando atuava no ramo publicitário, sendo bastante reconhecido em sua cidade e na região pela eficiência como gestor de mídia digital.

O designer gráfico e publicitário Fernando Bernardi, de 32 anos, morreu nesta quarta-feira, 5, vítima de tromboembolismo pulmonar. Natural e residente em Ouro Preto do Oeste (RO), ele estava em férias no Estado de Santa Catarina. Chegou a ser levado para um hospital em Florianópolis (SC), mas não resistiu.

Nascido no dia de Natal de 1989, o rapaz gostava de sua profissão, de fotografia, de ler e de viajar. Desde muito jovem, Fernando atuava no ramo publicitário, sendo bastante reconhecido em sua cidade e na região pela eficiência como gestor de mídia digital. Sua morte precoce e inesperada causou comoção em Ouro Preto, onde tinha muitos amigos e admiradores.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Às ordens em minhas redes sociais e no e-mail: julioolivar@hotmail.com . Todas às segundas-feiras no ar na Rádio CBN Amazônia, às 13h20.

*O conteúdo é de responsabilidade do colunista 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Lenda amazônica, rasga-mortalha é flagrada no Bumbódromo em Parintins

De hábitos noturnos, a coruja rasga-mortalha costuma se alimentar de roedores, insetos, morcegos, pequenos marsupiais, anfíbios, répteis e aves.

Leia também

Publicidade