Todo ano a Blizzard traz muitas coisas maneiras em sua conferência, a BlizzCon.
Esse ano, assim como em todos os outros, o evento está cercado de mistérios e rumores do que pode ser apresentado ao público. Mas um desses mistérios está deixando os fãs de Diablo bem agitados. A possibilidade da empresa anunciar a quarta edição do jogo ou ainda um remake da edição, que segundo os fãs é a melhor até então, Diablo 2.
Não dá pra saber até que ponto isso é possível, acontece que existem alguns aspectos que os fãs estão considerando e que podem ser indícios de que a Blizzard realmente irá fazer algum tipo de anuncio grandioso a respeito.
Desde um dado de RPG com a temática do jogo, que vem junto dos brindes da BlizzCon, com as faces 1 – 1 – 4 (4 de novembro), data do incio da Blizzcon e principalmente levando em consideração que a abreviação que os jogadores estão acostumados para essa peça é D4.
Foto: Divulgação / Internet
Ainda há a possível volta de David Brevik que saiu da empresa em 2003 e foi um dos criadores de Diablo e Diablo 2. Breavik postou em seu twitter uma foto do QG da Blizzard.
Outro fato é que a Blizzard em julho deste ano, estava procurando um diretor para um projeto de Diablo que ainda não se sabe exatamente do que se trata. E por fim, a própria conta oficial de Diablo publicou a seguinte frase no Twitter: “A Blizzcon desse ano será realmente muito legal…”
Como jogador da franquia, eu não sei o que esperar. Porém creio que se realmente tiver de escolher eu escolheria um D4 mas com muita vontade que saíssem as duas coisas.
No Mercado de São Brás, em Belém, as estruturas principais são compostas vagões que abrigam diferentes espaços internos e ganham cobertura com telhados orgânicos, que evocam o movimento, a fluidez e a força do pirarucu.