Diablo 4 ou Remake de Diablo 2?

Todo ano a Blizzard traz muitas coisas maneiras em sua conferência, a BlizzCon. 
Esse ano, assim como em todos os outros, o evento está cercado de mistérios e rumores do que pode ser apresentado ao público. Mas um desses mistérios está deixando os fãs de Diablo bem agitados. A possibilidade da empresa anunciar a quarta edição do jogo ou ainda um remake da edição, que segundo os fãs é a melhor até então, Diablo 2.
Não dá pra saber até que ponto isso é possível, acontece que existem alguns aspectos que os fãs estão considerando e que podem ser indícios de que a Blizzard realmente irá fazer algum tipo de anuncio grandioso a respeito.
Desde um dado de RPG com a temática do jogo, que vem junto dos brindes da BlizzCon, com as faces 1 – 1 – 4 (4 de novembro), data do incio da Blizzcon e principalmente levando em consideração que a abreviação que os jogadores estão acostumados para essa peça é D4.

Foto: Divulgação / Internet
Ainda há a possível volta de  David Brevik que saiu da empresa em 2003 e foi um dos criadores de Diablo e Diablo 2. Breavik postou em seu twitter uma foto do QG da Blizzard.

Outro fato é que a Blizzard em julho deste ano, estava procurando um diretor para um projeto de Diablo que ainda não se sabe exatamente do que se trata. E por fim, a própria conta oficial de Diablo publicou a seguinte frase no Twitter: “A Blizzcon desse ano será realmente muito legal…”
Como jogador da franquia, eu não sei o que esperar. Porém creio que se realmente tiver de escolher eu escolheria um D4 mas com muita vontade que saíssem as duas coisas.
E você, preferiria? Um D4 ou um remake de D2?
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nas curvas do tempo com Luiz Antony

Toda nova geração, especialmente aquela que imigra para nosso estado, e, é o caso de Luiz Antony, forja novos padrões, valores e atitudes sobre a vida e a sociedade em que se estabeleceram.

Leia também

Publicidade