“Verão na Rede” contará com cobertura e transmissão do Grupo Rede Amazônica

A estação mais quente do ano promete ser ainda mais especial com a chegada do projeto “Verão na Rede” da Fundação Rede Amazônica e para garantir que todos da região possam acompanhar as atividades. O “Verão na Rede” contará com transmissão ao vivo pelo canal Amazon Sat.

“Os telespectadores poderão se conectar de qualquer lugar e desfrutar dos eventos em tempo real, tornando a experiência acessível a um público ainda maior.”, destacou Lemos Ribeiro, gerente do Amazon Sat.

Além disso, a equipe de jornalismo em Macapá irá realizar uma cobertura completa no g1 Amapá e telejornais da Rede Amazônica Amapá, mantendo todos os Amapaenses informados sobre os destaques e novidades do projeto.

“O nosso objetivo é alcançar a comunidade em geral com informações que as levem a se divertir neste mês de férias escolares, sabendo qual a melhor programação, qual a melhor dica de cultura, esportiva ou gastronômica. Mas além disso queremos também orientar as pessoas a curtir o nosso verão amazônico de forma segura, sabendo como proteger a sua saúde. E, por fim, nos engajamos às causas solidárias levantadas pelo Verão na Rede.”, destacou Arilson Freires, gerente de jornalismo da Rede Amazônica Amapá.

O projeto conta com ações que visam democratizar o acesso à cultura e a cidadania para a população local e para os visitantes, proporcionando entretenimento de qualidade e fomentando a integração social com campanhas educativas.

“A junção dessas iniciativas garante que moradores e turistas possam desfrutar de um verão repleto de opções de lazer e entretenimento. A programação do Macapá Verão inclui shows musicais, apresentações teatrais, feiras de artesanato e gastronomia, competições esportivas e muitas outras atrações que destacam a riqueza cultural e a diversidade da região”, destacou Mariane Cavalcante, diretora executiva da Fundação Rede Amazônica.

Paralelamente ao ‘Verão Na Rede’, Macapá realiza mais uma edição do tradicional “Macapá Verão”, um evento que acontece há quase 50 anos, com programação diversificada que inclui shows e atividades recreativas, assim a cidade se transforma em um verdadeiro polo de atividades, oferecendo experiências únicas e inesquecíveis para todos os públicos. Esses eventos são fundamentais para fortalecer o turismo local e regional, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Macapá e região.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Justiça Federal determina área do povo Sabanê do sul de Rondônia

Sentença do juiz Dimis Braga foi comunicada à Comissão Interamericana dos Direitos Humanos.

Leia também

Publicidade