Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 06 Julho 2020
chatbot-health-tech

No 'Social Media Day', FRAM reúne profissionais de redes sociais para roda de conversa online sobre Economia Criativa

social-media-day

A Fundação Rede Amazônica (FRAM), atenta aos anseios de um recomeço pós-pandemia para o comércio e retomada das atividades econômicas, propõe o "Insights: Conversas Criativas". Uma roda de conversa on-line voltada para a área da Economia Criativa com objetivo de estimular a economia gerada pela criatividade. 

Insights: conversas criativas. (Arte:Divulgação/FRAM)



Para o coordenador de inovação da FRAM, Alessandro Dias, apoiar o empreendedorismo é marcada da Fundação, que através do selo Acelera Amazônia incentiva empreendedores através da inovação e criatividade como diferença competitiva no mercado. A live servirá de apoio, capacitação e network entre os participantes.

"Como sentíamos falta de uma ação voltada para o segmento da Economia Criativa, possibilitando networking entre atores e especialmente promovendo a produção criativa de produtos e serviços, estamos propondo o 'Insights Conversas Criativas', onde acreditamos que podemos criar pontos de contato com que já está ou quer entrar no mercado e tem dúvidas sobre formação, atuação e caminhos a seguir", disse.

A ação é parte das comemorações ao "Social Media Day", que foi criada em 2010, onde, no mundo inteiro, da-se o reconhecimento do impacto das mídias sociais na comunicação global e no mercado como um todo. A FRAM traz profissionais que ganham a vida produzindo conteúdo e estratégias para Redes Sociais e que, juntos e on-line, para debater sobre os desafios do segmento. 


"O primeiro tema escolhido foi devido a dois fatores importantíssimos. Primeiro, o crescimento exponencial do uso de Redes Sociais para Negócios nesse período de pandemia e isolamento social, tornando-se umas das ferramentas mais utilizadas para vendas. Segundo, que no dia 30 de Junho comemora-se o Dia do Social Media, profissional responsável pela Gestão de Redes Sociais"


A programação é gratuita e começa nesta terça-feira (30), a partir das 20h (horário de Manaus, 19h - horário de Brasília), pelo canal da FRAM no YouTube.


Confira os convidados:

Veja mais notícias sobre EconomiaFRAMInovação e Tecnologia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 06 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection