Saiba quem é Juliana Teles: Pioneira em inovação e embaixadora do “Amazônia Que Eu Quero”

Juliana Teles é uma figura de destaque no cenário de empreendedorismo e inovação, especialmente na região Norte. Co-fundadora de uma rede de hubs de inovação, com espaços de coworking que fomenta a inovação social, Juliana tem sido uma força de visão estratégica para a comunidade empreendedora da Região Norte.

“A embaixadora representa os ambientes de empreendedorismo e inovação da cidade de Manaus. Sua atuação tem sido crucial para conectar empreendedores locais com oportunidades de crescimento e desenvolvimento, promovendo uma cultura de inovação que reverbera por toda a região.”, destacou Débora Holanda, coordenadora do Amazônia Que Eu Quero.

Juliana também é uma das embaixadoras do projeto “Amazônia Que Eu Quero”, uma iniciativa que busca promover o desenvolvimento sustentável da região Amazônica, integrando esforços para preservar o meio ambiente e impulsionar o progresso social e econômico.

“Ser embaixadora do projeto é uma forma de reconhecimento do meu trabalho. Sou uma jovem amazonense que nem sabia que poderia empreender, mas que sempre teve uma vontade muito grande de fazer as coisas diferentes daquelas que me eram apresentadas. Empreender um negócio de impacto então foi o caminho que eu e meu sócio encontramos para viver tudo aquilo que queríamos e acreditávamos. Depois de 10 anos empreendendo , como muitos altos e baixos, dores e delícias, ser convidada para ser embaixadora mostra que estamos no caminho certo.”, destacou a embaixadora.

Além disso, Juliana é membro convidada do Laboratório de Atividades do Brasil (LAB), onde representa o perfil de empreendedora e carrega a missão de dar voz ao Norte do país. Sua participação no LAB é uma extensão natural de seu compromisso com a promoção do empreendedorismo como uma ferramenta de transformação social e econômica.

“Com uma carreira dedicada ao fortalecimento do ecossistema de inovação, Juliana Teles continua a inspirar e liderar mudanças significativas, posicionando a Amazônia como um polo de oportunidades e desenvolvimento sustentável.”, destacou Mariane Cavalcante, diretora executiva da Fundação Rede Amazônica

No próximo dia 11 de julho, a cidade de Manaus recebe o terceiro painel da nova temporada do programa “Amazônia que Eu Quero”. O painel tem como tema a “Bioeconomia: soluções inovadoras para a Amazônia”, o evento acontece dia 11 de julho no auditório Dr. Eurípedes Ferreira Lins, na sede do SEBRAE/AM, localizado na Avenida Leonardo Malcher, 924 – Centro de Manaus e será transmitido ao vivo pelo G1 Amazonas.

Sobre o Amazônia Que Eu Quero:
Concebido em 2018, o Programa ‘Amazônia Que Eu Quero’ é uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica e Grupo Rede Amazônica que tem por objetivo promover a educação política por meio da interação entre os principais agentes e setores da sociedade, além do levantamento de informações junto aos gestores públicos e da participação ativa da população, por meio de câmaras temáticas estabelecidas pelo programa, como foi o caso da edição de 2023, que discutiu três eixos centrais Educação, Turismo e Conectividade no contexto Amazônico.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

QUIZ: Desafie seus conhecimentos sobre o Festival Folclórico de Parintins

A tradição mais forte do Festival é a rivalidade histórica dos dois bumbás, que começou no início do século XX e se reflete até nas cores. Mas você conhece de fato o Festival?

Leia também

Publicidade