Saiba quem é Carlos Oshiro: Empreendedor visionário e embaixador do “Amazônia Que Eu Quero”

Carlos Oshiro é uma figura de destaque no cenário empresarial, conhecido por sua atuação como CEO de uma empresa do ramo de consultoria e por sua contribuição significativa na área de empreendedorismo. Com uma carreira marcada pela inovação e pela promoção do desenvolvimento regional, Oshiro tem se consolidado como uma referência para empresários e novos empreendedores.

“O Oshiro tem ajudado diversas empresas a alcançarem seus objetivos estratégicos e a crescerem de maneira sustentável. Acreditamos que sua expertise em gestão empresarial e seu compromisso com  fazem dele um líder admirado e que pode contribuir muito com o AMQQ.”, destacou Débora Holanda, coordenadora do Amazônia Que Eu Quero.

Além de sua atuação como CEO, Carlos Oshiro é o criador da Escola de Atendimento, uma iniciativa que visa capacitar profissionais e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente em diversas áreas. Oshiro também é uma voz ativa, onde atua como colunista de empreendedorismo na Rede Amazônica, CBN e no portal G1.

“A honra e satisfação de ser embaixador desse projeto é bastante grande, principalmente porque acho que é uma contribuição dos empresários para uma sociedade melhor; os empresários que fizeram e optaram por uma escolha, por fazer a diferença no mundo onde vivem.” destacou o embaixador.

Como embaixador do programa “Amazônia Que Eu Quero”, Carlos Oshiro já tem se dedicado a promover o desenvolvimento sustentável e a valorização da Amazônia. Para ele, este programa é crucial para a preservação e crescimento da região, e a atuação de Oshiro reflete seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental.

“Como empresário, podemos devolver tudo isso de uma forma contributiva com relação a participação, a opiniões e a sugestões para que a gente possa ter uma sociedade mais sustentável, promover também o progresso da nossa região com relação à parte econômica e ao mesmo tempo criar um ambiente propício de sustentabilidade para as próximas gerações. Então ter sido escolhido para fazer parte desse projeto é de grande valia para o legado que eu quero deixar para as próximas gerações”, destacou o embaixador.

Carlos Oshiro é um líder que contribui ativamente para o fortalecimento do empreendedorismo na Amazônia e para a construção de um futuro mais próspero e sustentável. Seu trabalho e dedicação são inspirações para todos que acreditam no poder da inovação e da determinação para transformar realidades.

No próximo dia 11 de julho, a cidade de Manaus recebe o terceiro painel da nova temporada do programa “Amazônia que Eu Quero”. O painel tem como tema a “Bioeconomia: soluções inovadoras para a Amazônia”, o evento acontece dia 11 de julho no auditório Dr. Eurípedes Ferreira Lins, na sede do SEBRAE/AM, localizado na Avenida Leonardo Malcher, 924 – Centro de Manaus e será transmitido ao vivo pelo G1 Amazonas.

Sobre o Amazônia Que Eu Quero:
Concebido em 2018, o Programa ‘Amazônia Que eu Quero’ é uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica e Grupo Rede Amazônica que tem por objetivo promover a educação política por meio da interação entre os principais agentes e setores da sociedade, além do levantamento de informações junto aos gestores públicos e da participação ativa da população, por meio de câmaras temáticas estabelecidas pelo programa, como foi o caso da edição de 2023 que discutiu três eixos centrais Educação, Turismo e Conectividade no contexto Amazônico.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Theatro da Paz, em Belém, será candidato a Patrimônio da Humanidade

A estrutura e importância do Theatro da Paz serão tópicos essenciais durante evento realizado em agosto. Teatro Amazonas, de Manaus (AM), também será candidato.

Leia também

Publicidade