Passo a Paço 2024: Estande da Fundação Rede Amazônica promove conscientização sobre ODS da ONU

Um estande da Fundação Rede Amazônica, intitulado “Echos da Amazônia”, é uma das atrações do Manaus Passo a Paço 2024. Localizado na pista do palco Malcher, o espaço tem como objetivo promover a conscientização sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

“O Echos da Amazônia tem o propósito de educar e conscientizar a população sobre a importância dos 17 ODS, que são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Estamos aqui no Manaus Passo a Paço 2024 com jogos como o Jogo da Memória e a roleta, onde as pessoas podem se divertir e ainda ganhar brindes, como copos e eco-bags”, explicou Matheus Aquino, especialista em projetos da FRAM.

O estande também oferece Totens Fotográficos, permitindo que os visitantes registrem sua presença no evento e se lembrem dos ODS.

“A gente está extremamente satisfeito. Sabemos que o evento atrai um grande público, com cerca de 450 mil pessoas ao longo de três dias. Embora possamos alcançar milhões de amazônidas através da TV, rádio e internet, estar aqui pessoalmente para conversar e conscientizar sobre a importância da preservação ambiental e da integração da Amazônia é uma experiência incrível”, concluiu Aquino.

*Com informações de g1 Amazonas

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Mais da metade da extração ilegal de madeira no Amazonas se concentra em 4 municípios na região da BR-319

Canutama, Humaitá, Lábrea e Manicoré, são os municípios situados na área e concentraram 57% de toda a madeira extraída ilegalmente no Estado.

Leia também

Publicidade