Fundação Rede Amazônica realiza visita institucional a Rio Branco (AC) para fortalecer parcerias e projetos regionais

A diretora-presidente e a diretora executiva da Fundação Rede Amazônica realizam, nesta terça-feira (11), uma visita institucional a Rio Branco (AC), onde permanecerão até sábado (15). A iniciativa reforça o compromisso da Fundação com o desenvolvimento da Amazônia e a promoção de ações que impactam positivamente a sociedade.

“Acreditamos que fortalecer o diálogo com autoridades, instituições e a sociedade civil é essencial para impulsionar iniciativas que beneficiem a Amazônia. Nossa visita a Rio Branco reforça esse compromisso e abre novas oportunidades de colaboração para o desenvolvimento da região”, destacou Cláudia Daou Paixão, diretora-presidente da Fundação Rede Amazônica.

Durante a visita, a equipe da Fundação Rede Amazônica cumprirá uma agenda estratégica, que inclui a visita à sede da Rede Amazônica em Rio Branco, reuniões com autoridades para discutir políticas públicas e parcerias, além de encontros com instituições sem fins lucrativos para fortalecer ações sociais. Um dos destaques será o jantar com os embaixadores do projeto Amazônia Que Eu Quero, iniciativa voltada para o debate e a implementação de soluções inovadoras para os desafios da região amazônica.

“Nossa missão é conectar pessoas e projetos que fazem a diferença. Durante essa visita, queremos ampliar parcerias e fortalecer ações que gerem impacto positivo na vida da população amazônica”, destacou Mariane Cavalcante, diretora executiva da Fundação Rede Amazônica.

A presença das lideranças da Fundação Rede Amazônica no estado do Acre reforça a importância da articulação entre diferentes setores da sociedade para a promoção de iniciativas que valorizem o potencial da região e contribuam para seu desenvolvimento sustentável.

Sobre a Fundação Rede Amazônica:
A Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica e atua há 39 anos com o objetivo de capacitar pessoas, articular parcerias e desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e o desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade