Fundação Rede Amazônica lança o projeto digital ‘Parcerias que Transformam’ nas redes sociais

A Fundação Rede Amazônica lançou, em 2025, o projeto digital “Parcerias que Transformam” por meio das redes sociais, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento de ações que geram impacto positivo nas comunidades e na região Amazônica, utilizando essas plataformas para engajar ainda mais a sociedade.

“Todo mês, vamos compartilhar vídeos curtos nas redes sociais com nossos parceiros, destacando o impacto positivo das parcerias para a transformação social e ambiental”, destacou Vivian França, analista multimídia da Fundação Rede Amazônica.

Nos bastidores das ações em parceria, o público poderá acompanhar os detalhes dos processos, desafios e conquistas por meio de posts interativos nas redes sociais da Fundação. O objetivo é destacar a transparência e a colaboração, mostrando como o trabalho conjunto está gerando impactos positivos na vida das pessoas.

“Nos carrosséis de posts, vamos celebrar as vitórias alcançadas com o trabalho colaborativo, compartilhando o progresso de cada projeto de forma visual e atrativa”, destacou Vivian França, analista multimídia da Fundação Rede Amazônica.

Essas ações digitais acontecerão duas vezes por mês, de janeiro a dezembro, e têm como objetivo destacar os impactos positivos, divulgar as conquistas e fortalecer os laços de colaboração entre todos os envolvidos. Fique atento e acompanhe nosso projeto nas redes sociais.

Sobre a Fundação Rede Amazônica:

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 39 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

No calendário nacional, São João no Parque Anauá conta com plano integrado de segurança

No total, 180 espaços de empreendedorismo foram disponibilizados para esta edição do São João no Parque Anauá e, para garantir a tranquilidade dos visitantes, as forças de segurança estão unidas em um plano integrado.

Leia também

Publicidade