Fundação Rede Amazônica firma parceria institucional com a FUnATI

Nesta última terça-feira, 17 de dezembro, a Fundação Rede Amazônica (FRAM) celebrou um importante acordo de parceria com a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), em uma reunião realizada na cidade de Manaus.

“Após o primeiro encontro, em que tivemos a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da instituição, hoje estamos formalizando essa colaboração que, com certeza, trará resultados positivos para o fortalecimento das nossas ações sociais e contribuirá significativamente para o bem-estar da nossa comunidade e o desenvolvimento da nossa região.”, destacou Mariane Cavalcante, diretora executiva da Fundação Rede Amazônica.

O termo de parceria tem como objetivo consolidar ações conjuntas entre as duas instituições, buscando beneficiar diretamente a população local e contribuir para o fortalecimento do desenvolvimento regional. Além disso, a parceria entre a Fundação Rede Amazônica e a Funati visa criar um ambiente ainda mais inclusivo e acolhedor para os idosos, ampliando o alcance dessas ações na região Norte do Brasil.

“Este acordo representa um passo significativo para a promoção de ações sociais voltadas para a melhoria da qualidade de vida da comunidade local, especialmente no que diz respeito ao bem-estar da população idosa. O impacto dessa parceria é grande, não apenas para os idosos que se beneficiarão das ações, mas também para a comunidade como um todo.”, destacou Claudia Daou, diretora-presidente da Fundação Rede Amazônica.

As duas instituições estão comprometidas em trabalhar juntas para expandir essas ações, contribuindo para o envelhecimento ativo e saudável, e oferecendo novas oportunidades para a população idosa da região. A parceria também reflete o compromisso das entidades com o desenvolvimento e a promoção da inclusão social, fundamentais para o progresso da região Norte do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Garimpo desmata mais de 23,5 mil hectares de Terra Indígena em Rondônia em 9 meses

Número representa uma área equivalente a mais de 102 campos de futebol. Segundo a Kanindé, esse aumento traz sérias consequências para as comunidades indígenas.

Leia também

Publicidade