Neste sábado (13), A Fundação Rede Amazônica (FRAM), esteve presente no “Literatus + Saúde” e destacou diversas iniciativas e projetos inovadores realizados pela instituição. Entre eles, o Espaço ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) que se destacou, conquistando a admiração dos presentes que participaram das dinâmicas.
“A participação da Fundação no evento, é uma maneira que encontramos de nos aproximar mais da comunidade e levar informações educativas de forma lúdica, sobre os diversos temas que trabalhamos em nossos projetos, como Meio Ambiente e Sustentabilidade. Além disso, nesta ação apresentamos um pouco do que estamos realizando durante esse ano de 2024.”, destacou Moara Tuane, analista de projetos da Fundação Rede Amazônica.
O Espaço ODS, uma iniciativa voltada para a promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, apresentou uma série de atividades que destacavam a importância da sustentabilidade e da responsabilidade social. O foco foi na integração dos 17 objetivos globais que visam erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que todas as pessoas possam viver em paz e prosperidade.
“A participação no ‘Literatus + Saúde’ foi fundamental para mostrar como os ODS são essenciais para o desenvolvimento sustentável da nossa região. Cada objetivo representa um passo importante para a construção de um futuro melhor e mais justo para todos”, destacou Gustavo Alves, analista multimídia da Fundação Rede Amazônica.
O destaque dado ao Espaço ODS reafirma o compromisso da Fundação Rede Amazônica em promover ações concretas para o cumprimento das metas globais e a melhoria da qualidade de vida na Amazônia