Encerramento do 2º dia da Glocal Amazônia 2024 com Show de Samba

O segundo dia da Glocal Amazônia 2024 terminou na noite desta sexta-feira (23) com uma celebração especial ao som de “Elas Cantam Samba”, que animou o público presente no Palco Glow, no Largo de São Sebastião, no centro de Manaus.

“A Glocal hoje é um dos maiores eventos voltados para sustentabilidade, meio ambiente e aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. É crucial conscientizar a população sobre a importância de agir para a construção de um mundo melhor. Por meio de palestras, painéis, oficinas, shows, experiências imersivas tecnológicas e atividades em comunidades, buscamos promover essa consciência.”, destacou Rodrigo Baggio, diretor da Glocal.

Foto: Leonardo Matheus | Fundação Rede Amazônica

O show apresentou um repertório recheado de clássicos do samba, ressaltando o talento e a força das vozes femininas que animaram a noite com muita alegria e brasilidade. O ator Fagner, que esteve acompanhado dos amigos Flávio e Márcio, descobriu o evento pelas redes sociais e imediatamente decidiu convidá-los para desfrutar de um bom samba.

“Soube do evento pelas redes sociais e achei a programação excelente, então compartilhei com meus amigos. Hoje é um dia perfeito para um bom samba, e uma sexta-feira assim é uma ótima oportunidade para tomar uma cerveja com os amigos e curtir um samba de qualidade.”, destacou o Ator

O evento se afirma como um espaço de diálogo e troca de experiências, reunindo a comunidade em torno de um futuro mais sustentável. A programação, que combina cultura, sustentabilidade e conscientização ambiental, promete encerrar com grande estilo neste sábado, com a apresentação de Caprichoso e Garantido, e a participação da ex-BBB Isabelle Nogueira.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade