Diretora-presidente da FRAM recebe Colar do Mérito de Contas em nome da Rede Amazônica

A Rede Amazônica foi homenageada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) com a entrega do Colar do Mérito de Contas. A cerimônia de condecoração foi realizada na manhã desta quarta-feira (21), na sede do tribunal, localizada na Avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

O colar é concedido pelo TCE-AM a indivíduos que tenham contribuído de maneira notável para aprimorar a gestão pública, o fomento da transparência nas contas governamentais e a promoção da eficiência na utilização de recursos públicos no Amazonas.

A honraria foi destinada ao CEO do Grupo Rede Amazônica, Phellipe Daou Jr, representado na ocasião pela diretora-presidente da Fundação Rede Amazônica (FRAM), Claudia Daou Paixão.

“Esse colar do mérito foi com muita honra que nós recebemos isso porque eu acho que é um trabalho de todos nós, de todo o Grupo Rede Amazônica, integrar e desenvolver as pessoas que aqui vivem. Não só nós como meio de comunicação, mas todos que aqui vivem e assim nós fazemos”, destacou a diretora-presidente da FRAM.

O reconhecimento é fruto de um trabalho que integra e desenvolve a Amazônia através da informação, entretenimento e educação, e que no próximo dia 1º de setembro, completa 52 anos. Durante esse tempo, a Rede Amazônica leva ao amazônida, por meio de dez empresas que pertencem ao grupo, comprometimento, ética e imparcialidade.

*Com informações de g1 Amazonas

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Futuro centro de saúde na reserva indígena Yanomami recebe instalação de energia solar

A futura unidade de saúde básica atenderá uma população estimada de 10 mil indígenas de 60 comunidades.

Leia também

Publicidade