Carnaval Amazônico: FRAM participa do JAM1 para falar sobre o Carnaboi 2024

O Carnaboi 2024 promete ser uma experiência inesquecível, honrando as raízes culturais da Amazônia e oferecendo entretenimento de alta qualidade

Nesta última sexta-feira (12), a Diretora Institucional da Fundação Rede Amazônica participou ao vivo no Jornal do Amazonas Primeira Edição, proporcionando aos telespectadores uma antecipação do que promete ser o Carnaboi 2024. Durante a participação ao vivo, Mariane Cavalcante destacou os preparadas para este ano, enfatizando a riqueza das tradições locais que serão celebradas durante o Carnaboi.


“A Fundação Rede Amazônica já começa 2024 com o pé direito, o projeto carnaval amazônico é um projeto de resgate histórico das principais festas populares que é o carnaval que movimenta tanto a cultura como a economia criativa local, então dentre as ações do projeto, nós temos campanhas socioeducativas, plantio de mudas, carboneutralização, nós vamos ter espalhados máquinas de coletas de resíduos sólidos e o grande ponto alto do projeto é a cobertura do carnaval que iremos fazer através da Rede Amazônica.”, destacou Mariane Cavalcante, diretora institucional da FRAM.
Foto: Matheus Aquino / Fundação Rede Amazônica

O Carnaboi 2024 promete ser uma experiência inesquecível, honrando as raízes culturais da Amazônia e oferecendo entretenimento de alta qualidade. O diretor de eventos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, José Luis Santos também foi entrevistado e enfatizou a importância da parceria com o Grupo Rede Amazônica.

“Mais um grande evento sobre responsabilidade de Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e esse ano uma novidade gradiosa em parceria com a Fundação Rede Amazônica, trazendo o carnaboi do Sambódromo para dentro do Studio 5, aqui será realizado os dois dias de evento com transmissão de 80 minutos por dia trazendo uma grande transmissão para o resto do Brasil.”,  destacou, José Luis Santos,  diretor de eventos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. 

A Fundação reforçou seu compromisso em conectar a comunidade amazônica às suas tradições, proporcionando uma visão exclusiva e envolvente do Carnaboi 2024. A expectativa agora cresce entre os telespectadores, que aguardam ansiosos pela transmissão do evento que ocorre nos dia 09 e 10 de fevereiro na Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Saneamento é inclusão: indígenas contam como acesso à água em Manaus muda o conceito de cidadania

Universalização do saneamento básico no maior bairro indígena de Manaus, o Parque das Tribos, é meta para 2030, segundo concessionária.

Leia também

Publicidade